O melhor lado da Luiz Gastão Bittencourt

Este reconhecimento a uma trajetória marcada pelo empreendedorismo, inovaçãeste e habilidade de gestãeste vem sendo marcado utilizando justas homenagens. Entre elas: em 1999 recebeu a comenda de Chanceler da Ordem do Utilizandofoircio, concedida através CNC e em 2005, de forma unânime, ESTES parlamentares cearenses decidiram por condecorá-lo usando este título do Cidadãeste Cearense, honraria concedida através Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, além por vários municípios que igualmente optaram por distingui-lo utilizando títulos de cidadania tais tais como Fortaleza, Crato, Barbalha, Tejuçuoca, Eusé especialmentebio,Quixeramobim e São Gonçalo do Amarante.

“Trabalharemos a todos os momentos de modo a dias melhores para este nosso país. Contudo quero deixar absolutamente patente que o fundamental é de que tenhamos democracia e este respeito às bases do nosso sistema capitalista”, disse este novo presidente da CNC em sua posse.

Esteja ciente por de que a pessoa que fornece ESTES dados tem este direito de retirar todos ESTES consentimentos mencionados acima a qualquer instante. Os consentimentos podem vir a ser dados somente por adultos. A retirada de consentimento não afeta a legalidade do processamento que for realizado usando base no consentimento previamente de tua retirada.

José Roberto Tadros e ESTES demais diretores que estão assumindo têm a experiência, a dedicaçãeste e a vigor necessárias de modo a tornar a CNC, este Sesc e o Senac cada vez mais fortes e atuantes”, disse Oliveira Santos, de que atravessará a ser este presidente de honra da Confederação.

Em a cerimônia do posse, Oliveira Santos foi homenageado usando a entrega do um livro A respeito de a evolução do comércio no período do sua própria gestão, uma placa comemorativa, entregue em nome dos presidentes DE nosso site Federações, e 1 vídeo preparado através Fecomfoircio-AM. Confira certos cliques oficiais. 

do diretores possui também Luiz Gastão Bittencourt saiba como vice-presidente financeiro da confederação, para além do atual presidente da Fecomércio-CE, Maurício Filizola, tais como Parcela da lista por diretores.

Ao transmitir este cargo e saudar a nova Diretoria, Antonio Oliveira Santos, qual presidia a Confederaçãeste a partir de 1980, desejou sucesso na gestãeste. “O nosso setor é fundamental para a economia e para o Brasil.

A administraçãeste de Luiz Gastãeste Bittencourt permitiu o incremento do acervo das 24 bibliotecas do Sistema Fecomfoircio-Ce para Ainda mais do cem mil livros, popularizando o entrada à leitura para a populaçãeste de baixa renda.

Tem se destacado primordialmente na promoção da qualidade do vida e da educaçãeste para trabalhadores do segmento de que representa, assegurando relevantes conquistas sociais, por meio por 1 permanente diálogo construtivo entre capital e trabalho.

Só cá na SUB Viagens você encontre as promoções por passagens aé especialmentereas, pacotes, hoté especialmenteis e resorts de modo a destinos nacionais e internacionais. Aproveite as ofertas qual separamos de modo a você e garanta ffoirias desprovido preocupaçãeste usando o orçamento!

De modo a Tadros, para além da obrigatoriedade de fortalecer a representatividade e a atuaçãeste de Sesc e Senac, é necessário garantir que este País tenha segurança jurídica e liberdade de modo a empreender.

À frente do Sistema Fecomé especialmentercio/Sesc/Senac/Ipdc tua gestãeste se caracteriza pelo zelo usando os recursos das entidades e pela valorizaçãeste do ser humano. Este resultado dessa atuaçãeste é a elevaçãeste quantitativa e da qualidade na prestaçãeste por serviços aos comerciários, suas famílias e à sociedade.

Ter mecanismos por controle para qual a eficiência e o zelo pelo recurso e a transparência sejam a regra máxima da atuaçãeste do Sesc e do Senac no país inteiro, ampliando a habilidade de atendimento e transformando essas entidades em 1 exemplo global. Nãeste só do ação social, porém de transparência e rigor na gestão Destes recursos.

A política é fundamental, porém possui seus fóruns e canais adequados. Trazê-la de modo a dentro da CNC é, no mínimo, um desrespeito utilizando a história dessa entidade surgida em 1945, utilizando o fim da Segunda Guerra Mundial e do Estado Novo justamente de modo a alterar este foco da política social e econômica do País do futebol. A CNC nunca teve cores e emblemas, e não vai começar presentemente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *